Exmos. Senhores,
A empresa DELNEXT me entregou um mercadoria no dia 3 de setembro , parcel #5246939 , remetente :facebook Shop , necomenda nº 3370140 , tracking number : RNF3PL ,referencia : BL 34221065861134325969)
Me cobraram 56,00€
passado 10 minutos tentei ligar ao vosso estafeta que, nao me atendeu o telefone .
assim , enviei uma mensagem a requerer a devolução do artigo para o email : service@usergoing.com , no qual pubilicita 30 dias de devolução gratis e trocas gratuitas .
Motivo : qualidade não respondeu as expectativas do produto.
me responderam por este email no dia 4 de setembro que iriam dar uma solução a devolução , para eu esperar .
no dia 9 de setembro voltei enviar uma mensagem a reclamar a falta de resposta ao solicitado .
no mesmo dia 9 de setembro me respondem que lamentam que o departamento pos venda nao me tenha fornecido uma solução adequada para a minha devolução .
Pedidndo desculpas, paciencia que iriam agilizar o processamento .
Cumprimentos.
Jose Pereira