back

Devolução da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: Autodoc

18/05/2018

: Fiz uma compra de peças de automóvel nesta empresa em Dezembro 2017. Entretanto as peças não foram necessárias e a caixa da encomenda nem foi aberta, pelo que pedi a devolução da encomenda e reembolso do pagamento. Paguei adicionalmente 3.21€ de Encomenda Securizada, que segundo informa no site da autodoc: ENCOMENDA SECURIZADA: A devolução de um produto é agora ainda mais fácil e prática. O tempo usual de devolução de um produto é de 14 dias. Mas tem a oportunidade de o prolongar até 200 dias.Já fiz vários pedidos de devolução e falei com várias pessoas da autodoc. Já foram marcadas datas para a recolha da encomenda e depois ninguém aparece, a ultima foi na 5ª feira dia 17/05. É só uma perda de tempo e energia. Solicito a v/ intervenção para mediar este conflito e fazer valer os meus direitos como consumidor.

Mensagens (1)

Autodoc

Para: V. P.

18/05/2018

- Não escreva abaixo desta linha -8439025----------------------------------------------Atualizado por: Telmo Braga, 18 de mai 23:32 EESTBOa tardeCaro cliente como podemos ajudar?Aguardamos a sua resposta o mais breve possivel.Se tiver alguma duvida, nao hesite entrar em contato conosco.Se precisar de mais alguma peça ou ajuda da nossa parte não hesite contactar-nos.Obrigado por ser nosso cliente!Com os melhores cumprimentos, Telmo.Horário de Atendimento:De Segunda a Sexta-Feira: 07:00-22:00Sábado e Domingo: 07:00-17:00----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de mai 12:42 EEST (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao)[3QKGK4-4080]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.