Exmos. Senhores,
Adquiri o eletrodoméstico Conga 6000 Carpet&Spot Clean XXL Advance.
Foi-me entregue na Terça -feira, dia 3 de dezembro de 2024.
Só hoje, domingo 8 de dezembro de 2024, consegui testar o aparelho. Infelizmente não corresponde minimamente às minhas necessidades e expectativas. Voltei a embalar tudo cuidadosamente. Recebi o código de reenvio do produto e, desde 15 de dezembro de 2024, aguardo a recolha do mesmo.
Já apresentei reclamações no site da CECOTEC, bem como através do telefone 351300057275.
Têm-me "despachado" dizendo que a transportadora teria feito tentativas de recolha que não foram bem sucedidas. Isso não é verdade, uma vez que estou em teletrabalho e, além disso, há sempre gente em casa.
Pedi "printscreens" dessas tentativas à minha porta e, obviamente, a CECOTEC nada enviou.
Isto é má-fé e burla, para além de subestimarem a sagacidade dos clientes .
Cumprimentos.
Maria Rosário Bastos