Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar a vossa melhor atenção.
Solicitei a devolução de 2 podutos. Uma capa e um telemóvel com avaria. Acontece que o telemóvel seguiu na recolha onde era suposto ir a capa. Assim que dei conta da situação no próprio dia, contactei a Amazon a informar do sucedido. O assitente de apoio ao cliente disse para eu não me preocupar porque no centro de processamento de devoluções, dariam conta da situação, iriam corrigir o problema e devolver o valor certo do telemóvel. Tal não aconteceu! Devolvem-me o valor da capa.
Contactei mais de 10 vezes para resolver a situação, dizem que tenho que aguardar 14 dias ate poder abrir um caso de investigação para me reembolsarem o valor correcto do telemóvel.
O meu receio é que tal nunca venha a acontecer o reembolso certo. Porque já processaram o reembolso da capa. Ao processarem o reembolso significa que nem verficaram o conteudo da embalagem.
Cumprimentos.