back

Devolução Almofada Emma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Companhia dos Colchões

09/04/2024

Comprei uma almofada Emma Diamond Degree dia 11/07/2023, recebi a dia 17/07/2023 e pedi a sua devolução a dia 28/07/2023, ou seja, 11 dias depois de receber. Por lei o revendedor tem de dar 15 dias para devolução pois foi uma compra on-line e a Emma deveria de dar 100 noites para devolver.Mas tudo isto não acontece!Estive até ao dia de hoje, dia 09/04/2024 à espera para receber a devolução da almoçada!Nem a Companhia dos Colchões (Paulo Filipe da Silva Oliveira, Lda. NIF: PT 507 581 415) nem a Emma me resolveram a situação!Só depois de fazer uma reclamação na Deco é que o senhor foi capaz de fazer alguma coisa!Para além disto o senhor encarregue por esta empresa é asqueroso! Fala fala e não faz nada! E para além do mais desligou-me as chamadas na cara quando eu pedia esclarecimentos. Por causa disto liguei insistentemente e o senhor foi capaz de dizer na chamada sem tirar nem pôr “Vá chatear o cara lho”, “Você é doida” e também “Vou processa-la”. Mas vai processar de que? De querer falar com ele?Recomendo a toda a gente que não compre nada com este senhor e gostava que este senhor e a sua empresa fosse sancionada!

Mensagens (1)

Companhia dos Colchões

Para: S. A.

10/04/2024

Bom diaVenho por este meio informar que a Companhia dos Colchões já recolheu a Almofada e já fez o reembolso ao cliente.CumprimentosPaulo OliveiraA 2024-04-09 14:34, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01999690-35 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.