Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. G.

Para: ADP – Academia do Profissional Lda, com sede na Rua Sousa A

19/02/2025

Estou extremamente consternado com esta empresa, pois estive por aproximadamente 30 a 40 minutos a tentar entrar na aula online e nada, entrei em contacto telefónico e fui informado que estava reprovado, a atendente ao inves de incluir-me a aula, ficou a falar tanto q passou o tempo e não resolveu me o problema, informo q isto não foi de bola, e q esta empresa não preza por seus clientes e sim pelo seu dinheiro, pois fui informado q foi-me enviado e-mail para participar de reunião para instalação dé app para.as aulas, porém como estava a trabalhar , não confirmei recebimento do e-mail e eles não ligaram me para confirmar participação na mesma o que é absurdo. Uma empresa idônea entraria em contacto antecipadamente a informar os alunos das reuniões. Haja vista a falta de idoneidade desta que até o livro de reclamações não se encontra no site, pedi até mesmo para participar presencialmente e não me foi permitido.

Mensagens (3)

ADP – Academia do Profissional Lda, com sede na Rua Sousa A

Para: E. G.

20/02/2025

Caro Daniel Silva. Desde já agradecemos a sua exposição. Lamentamos a sua situação. O limite de faltas para o curso de renovação TVDE é definido pelo IMT, infelizmente no seu caso este limite foi ultrapassado, não podendo pelas regras concluir o curso nesta ação especifica. Para evitar estas situações, solicitamos sempre para testarem as configurações de acesso à aula 2 ou 3 dias antes do seu início. Para isso convidamos todos os formandos para uma sessão de configuração da plataforma onde explicamos como a configurar. Enviamos também um guia para a configuração, para além disso temos sempre pessoas disponíveis até às 19h30 para ajudar nas dificuldades de acesso à plataforma no IMT. O seu contacto aconteceu numa altura em que já tinha ultrapassado o limite de faltas do curso. Por vezes pode existir um conflito de contas no dispositivo dos formandos a resolução do problema pode ser mais complexa e demorada (por isso solicitamos o teste da ligação com a maior antecedência possível). Reparamos ainda que estava erradamente a aceder pela plataforma errada e não de acordo com o cronograma de formação. Para todos os formandos que independentemente da razão, não consigam aceder à aula, nós possibilitamos um novo curso para frequentarem sem qualquer custo para o formando, tendo obviamente um custo para a entidade formadora que fica com duas vagas ocupadas pelo preço de apenas uma. Não pretendemos que o Sr. Daniel Silva fique sem a formação a que se propôs, pelo que propomos que frequente uma nova ação de formação sem qualquer custo adicional. Para o efeito peço que nos contacte de forma que consigamos colocar numa nova ação de formação e possamos agendar consigo uma hora para a configuração correta do Microsoft Teams. Atentamente, Academia do Profissional Melhores Cumprimentos, Ricardo Simões email:rsimoes@academiadoprofissional.com Tlm:912348621 Tlf:229396701 www.academiadoprofissional.com ADR Conselheiro de Segurança Capacidade Profissional TAXI TVDE CAM TCC De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de fevereiro de 2025 21:15 Para: vsoares@academiadoprofissional.com Assunto: Desrespeito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

ADP – Academia do Profissional Lda, com sede na Rua Sousa A

Para: E. G.

20/02/2025

Caro Daniel Silva. Desde já agradecemos a sua exposição. Lamentamos a sua situação. O limite de faltas para o curso de renovação TVDE é definido pelo IMT, infelizmente no seu caso este limite foi ultrapassado, não podendo pelas regras concluir o curso nesta ação especifica. Para evitar estas situações, solicitamos sempre para testarem as configurações de acesso à aula 2 ou 3 dias antes do seu início. Para isso convidamos todos os formandos para uma sessão de configuração da plataforma onde explicamos como a configurar. Enviamos também um guia para a configuração, para além disso temos sempre pessoas disponíveis até às 19h30 para ajudar nas dificuldades de acesso à plataforma no IMT. O seu contacto aconteceu numa altura em que já tinha ultrapassado o limite de faltas do curso. Por vezes pode existir um conflito de contas no dispositivo dos formandos a resolução do problema pode ser mais complexa e demorada (por isso solicitamos o teste da ligação com a maior antecedência possível). Reparamos ainda que estava erradamente a aceder pela plataforma errada e não de acordo com o cronograma de formação. Para todos os formandos que independentemente da razão, não consigam aceder à aula, nós possibilitamos um novo curso para frequentarem sem qualquer custo para o formando, tendo obviamente um custo para a entidade formadora que fica com duas vagas ocupadas pelo preço de apenas uma. Não pretendemos que o Sr. Daniel Silva fique sem a formação a que se propôs, pelo que propomos que frequente uma nova ação de formação sem qualquer custo adicional. Para o efeito peço que nos contacte de forma que consigamos colocar numa nova ação de formação e possamos agendar consigo uma hora para a configuração correta do Microsoft Teams. Atentamente, Academia do Profissional Melhores Cumprimentos, Ricardo Simões email:rsimoes@academiadoprofissional.com Tlm:912348621 Tlf:229396701 www.academiadoprofissional.com ADR Conselheiro de Segurança Capacidade Profissional TAXI TVDE CAM TCC De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de fevereiro de 2025 21:15 Para: vsoares@academiadoprofissional.com Assunto: Desrespeito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

E. G.

Para: ADP – Academia do Profissional Lda, com sede na Rua Sousa A

20/02/2025

Os senhores estão a falar que eu entrei em contacto tarde demais, primeiro que passamos muito tempo ao telefone aguardando atendimento, segundo que no momento em que fui atendido, se a atendente me encaminhasse para aula ao.inves de manter conversa , isto seria facilmente resolvido. Após o contato do sr Ricardo, espero ser atendido visto ter de fazer todo o processo do início, para poder retirar as reclamações, fico no aguardo.


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