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Despesa com descodificador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: NOS Comunicações SA

05/07/2023

Venho por este meio, comunicar que houve uma alteração no fornecimento do serviço de TV, tendo sido o 1ª contrato efetuado com esta entidade há mais de 15 anos, onde teria TV em todas as ligações com cabo.Face à alteração dos canais analógicos para os digitas por parte da NOS, e tendo contatado telefonicamente o serviço de cliente no sentido de negociar o acesso ao descodificador de forma gratuita ou outra compensação pela perda do acesso aos canais nos televisores mais antigos (no caso 2, tendo falado só num, pelo menos), pela NOS foi dito que não tenho qualquer solução a não ser adquirir pelo valor de 14,99€ cada, ou aluguer mensal de 0,49€ cada. Com esta situação fico privada de televisão em duas das TVS, sim com 15 anos, mas perfeitamente funcionais.Frustradas as negociações venho solicitar a resolução da situação de modo a não apresentar um encargo/despesa.Aguardo a melhor e breve resolução da situação

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: I. B.

06/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. B.

13/07/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 6 de julho de 2023 09:57ecebeu uma reclamação: Despesa com descodificador - (CPTPT01826940-42)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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