No dia 06-03-2022 pelas 23,37h, escrevi no livro de reclamações, mas há sempre algo que fica por dizer, ate porque no momento estamos com os nervos à flor da pele, agora com mais calma a reclamação fica efetivamente mais refinada, e vou ser tao refinado com o funcionário da empresa Easy parking que ontem dia 06-03-2022 pelas 23,37h da noite e que conduzia a carrinha com a matricula AH58VX, veio fazer a recolha, diz ele de um casal com quatro crianças, o que me pareceu estranho pois não trazia nenhuma cadeira para o efeito, mas o que faz reclamar foi a atitude arrogante e caustica que teve para com um dos elementos do meu grupo, ora essa pessoa tem de entender uma coisa, mesmo que tenha toda a razão do mundo, não pode falar para um cliente da forma como falou, ate porque ele não sabe com quem esta a falar, o que tem de entender é que esta a falar para um cliente que ajuda a pagar-lhe o salario, tem de entender também que esta a dar a cara pela empresa, tem de entender que a atitude dele pode provocar danos irreversíveis na imagem da empresa, ate porque houve mais gente que viu o que aconteceu e cedo percebeu que àquela hora da noite apenas haviam 2 carrinhas a fazer o serviço, e mesmo um serviço tao básico como ir buscar pessoas ao aeroporto, a pessoa que estava na central consegue baralhar tudo e ainda piorar a imagem da empresa, pois envia outra carrinha para nos vir buscar e essa sim trazia quatro cadeiras para criança (o que fez ter a certeza que o primeiro senhor escolheu não nos transportar) o que não trazia era lugar para toda a gente, pois mais uma vez não havia lugar para uma pessoa do meu grupo, enfim, estamos a falar de um serviço que eu já utilizo a alguns anos mas que obviamente vou deixar de utilizar, isto para vocês vale o que vale, mas eu não vou querer voltar a ser mal tratado por uma pessoa que (e agora sou eu que vou ser caustico) não tem formação absolutamente nenhuma nem moral, nem social para trabalhar com o publico, pois se a vida lhe corre mal ou se esta mal disposto, não tem de descarregar frustrações nem da vida pessoal nem profissional, num cliente que a única coisa que fez foi antecipar-se e colocar-se atras da carrinha.Desde já agradeço a atenção prestada, Com os melhores cumprimentos