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Desistência

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

J. O.

Para: Bimby

23/11/2025

Exmos. Senhores, A 23 de outubro, atraves da vossa agente Neuza Pedroso, concordamos em comprar uma Bimby tm7 após demonstração, a agente deu um prazo de entrega de 2 a 3 semanas. a encomenda tem o vp10405399. A 12 de novembro, questionei a agente, de modo a saber o ponto de situação, respondeu que iria saber. Ni dia 14 fiz a mesma questão, e ainda não sabiam de nada, e informou, que afinal o prazo extendeu-se. No qual quisemos cancelar a encomenda, pois não partimos de um bom princípio. A agente, que se disponibilizou para tudo ao príncipio, respondeu com um print screen, com uma pergunta feita à IA do Google. A partir daqui, se ainda havia margem para dar volta a situação, deixou de haver. A seguir a isto, ligou para mim, a dizer que tinham tentado entregar a máquina naquele dia na minha casa, o que é mentira. Havia gente em casa, e falei com a dpd que disse que era mentira que tivesse havido qualquer tipo de entrega. A agente continuo, a dizer que entretanto a dpd já tinha deixado a máquina na loja da vorwerk, em Cascais. E isto tudo a acontecer no mesmo dia, antes da hora de almoço. Foi enviado mail à vorwerk, por duas vezes, e apenas respondem em forma de ticket automático. Tentamos junto da Cetelem cancelar o contrato, dizem que só á vorwerk o pode fazer. Pergunto como resolver isto à agente, e afinal, já não tem nada a haver com a situação. Felizmente percebemos a tempo que esta empresa tem uns valores um tanto ao quanto questionáveis, e passam-nos para os seus agentes. Exijo, portanto, o cancelamento do contrato, é triste a falta de transparência com que trabalham, e a maneira como tentam ludibriar os clientes. Ainda pediram outros contactos para ligarem. Joana Sousa Cumprimentos.

Mensagens (2)

Bimby

Para: J. O.

11/12/2025

Ticket-ID: 6994214 Equipa Bimby (Vorwerk Portugal) 11 de dez. de 2025, 12::18 GMT+1 Estimada Cliente Joana Olmos, Vimos por este meio acusar a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao exposto, e após análise à exposição efetuada por V. Ex.ª, informamos que desde o pré-lançamento da Bimby®TM7, o prazo de entrega previsível seria de até 10 semanas. Verificamos que lhe foi solicitado, no dia 04/12/2025, o Formulário de Livre Resolução, preenchido e assinado, para que pudéssemos proceder ao cancelamento do contrato VP10405399, e não obtivemos resposta. Nesse mesmo e-mail, informamos que, tendo em conta que, a entrega da Bimby®-VP10405399, foi realizada no dia 26-11-2025, conforme informação presente no contrato de venda, assentando a cessação do contrato no exercício do direito de Livre resolução ou em qualquer outra causa, é da responsabilidade do Cliente fazer chegar os artigos à Vorwerk, suportando os custos de devolução e correndo o risco do transporte pelo Cliente. Deste modo, e para que possamos dar seguimento ao processo de cancelamento do contrato VP10405399, solicitamos uma vez mais o envio do Formulário de Livre Resolução preenchido e assinado, ou em alternativa uma Carta de Intenção Manuscrita. Gratos pela compreensão, ficando ao dispor sempre que necessário. Com os melhores cumprimentos, Equipa Bimby Somos a melhor receita para o seu estilo de vida! Departamento de Apoio ao Cliente 210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00) Reclamacao 23 de nov. de 2025, 16:45 GMT+1

Bimby

Para: J. O.

11/12/2025

Estimado Cliente Na Vorwerk trabalhamos para melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços. Desta forma, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de Apoio ao Cliente. É apenas uma pergunta simples! Como classifica o serviço de Apoio ao cliente que recebeu? 👍 Bom, fiquei satisfeito 👎 Mau, não fiquei satisfeito Muito obrigado pela sua opinião. Equipa de Apoio ao Cliente Relembramos o motivo do contacto: Equipa Bimby (Vorwerk Portugal) 11 de dez. de 2025, 12::18 GMT+1 Estimada Cliente Joana Olmos, Vimos por este meio acusar a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao exposto, e após análise à exposição efetuada por V. Ex.ª, informamos que desde o pré-lançamento da Bimby®TM7, o prazo de entrega previsível seria de até 10 semanas. Verificamos que lhe foi solicitado, no dia 04/12/2025, o Formulário de Livre Resolução, preenchido e assinado, para que pudéssemos proceder ao cancelamento do contrato VP10405399, e não obtivemos resposta. Nesse mesmo e-mail, informamos que, tendo em conta que, a entrega da Bimby®-VP10405399, foi realizada no dia 26-11-2025, conforme informação presente no contrato de venda, assentando a cessação do contrato no exercício do direito de Livre resolução ou em qualquer outra causa, é da responsabilidade do Cliente fazer chegar os artigos à Vorwerk, suportando os custos de devolução e correndo o risco do transporte pelo Cliente. Deste modo, e para que possamos dar seguimento ao processo de cancelamento do contrato VP10405399, solicitamos uma vez mais o envio do Formulário de Livre Resolução preenchido e assinado, ou em alternativa uma Carta de Intenção Manuscrita. Gratos pela compreensão, ficando ao dispor sempre que necessário. Com os melhores cumprimentos, Equipa Bimby Somos a melhor receita para o seu estilo de vida! Departamento de Apoio ao Cliente 210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00) Reclamacao 23 de nov. de 2025, 16:45 GMT+1


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