Exmos. Senhores
Comprei recentemente um smartphone Honor Magic 7 Lite, e estou enfrentando um problema relacionado à resistência à queda informada no site oficial da marca.
De acordo com as informações publicadas pela própria Honor, o aparelho foi projetado com a chamada "Super Resistência de 3º Geração", sendo capaz de suportar quedas de até 2 metros sobre superfície de granito liso, conforte testes de laboratório.
Contudo meu aparelho sofreu uma queda de aproximadamente 30 centímetros, sobre superfície comum ,e a tela se partiu completamente, o que condiz a resistência duvidosa divulgada pela empresa.
Entendo que a garantia padrão não cobre danos acidentais, mas neste caso ,trata-se de um descumprimento da resistência mínima anunciada pela marca, o que caracteriza um possível vício oculto ou falha na fabricação.
Diante disso venho solicitar:
Reparo ou substituição, da tela do aparelho sem custo, com base na publicidade da marca e no descumprimento da performance prometida.
Já enviei email para o suporte da marca e não tive retorno,fui até a loja onde foi realizada a compra e a vendedora disse que não pode fazer nada.