back

Descumprimento de obrigações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. K.

Para: NOS Comunicações SA

21/09/2023

Venho por esse meio informar que a empresa nos ,me ligou oferecendo um plano de serviço que incluía a portabilidade do meu número de telemóvel, após passados 21 dias da instalação do plano na mh casa que inclui, telefone fixo,telemóvel, Internet fixa ,o meu número de telemóvel ainda não foi feito a portabilidade e continuo a usar os dados móveis da antiga meo,a sra vendedora dona Joana Silva me disse logo a seguir ao fecho do contrato que havia feito o que precisa para a portabilidade, estive a aguardar até hj dia 21-09-2023 e ainda não me foi atribuído a portabilidade. Além de que o meu sinal de Internet fixa não pega em toda parte da casa.Venho por esse meio pedir a anulação do contrato e isenção de pagamentos de coimas .Obrigada

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: E. K.

22/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: E. K.

26/09/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de setembro de 2023 12:57ecebeu uma reclamação: Descumprimento de obrigações - (CPTPT01880815-82)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.