Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, no dia 26/02/2024 assinei um contrato com a operadora NOS, que me ligou diversas vezes oferecendo serviços com vantagens para que assim eu me desvinculasse da operadora MEO, já que estaria completando meu período de fidelização com a MEO e todas as operadoras ficam cientes dessa situação. Depois de várias ligações resolvi aceitar as propostas da operadora NOS , assinei o contrato com a gestora Sra Ana Veiga que se identificou como funcionária de um escritório que presta serviços para NOS. Em todas as ligações tanto a Sra Ana Veiga como com outros atendentes da NOS, sempre me disseram que todo o processo séria feito entre as operadoras, que nós não precisaríamos entrar em contato com a MEO, pois a própria NOS faria tudo, tanto enviar pedido r cancelamento como portabilidade. Isso não ocorreu, continuo recebendo faturas da MEO e agora também da NOS, quando ligo na NOS me dizem que fizeram todo o procedimento e enviaram para a MEO, quando ligo na MEO dizem que não receberam nenhum pedido de rescisão de contrato. Pedi para que me mandassem isso por e-mail, irei anexar o e-mail que a MEO me enviou.Preciso de ajuda para resolver esse situação, pois as duas operadoras dizem não ter responsabilidades e que eu devo arcar com as faturas. Eu não fiz o cancelamento até então com a MEO, pois tanto a Sra Ana Veiga como o Sr Miguel que se identificou como supervisor da Ana me disseram que tudo seria feito entre operadoras , inclusive tenho áudios no Whatsapp da Sra Ana Veiga me explicando para só trocar os cartões de telemóvel da MEO pelo dá NOS quando eu recebesse uma mensagem da MEO avisando o dia e hora que a portabilidade fosse concluída.