back

DESCUMPRIMENTO DE ACORDOS FEITOS ANTES DO CONTRATO ASSINADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: NOS Comunicações SA

09/04/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, no dia 26/02/2024 assinei um contrato com a operadora NOS, que me ligou diversas vezes oferecendo serviços com vantagens para que assim eu me desvinculasse da operadora MEO, já que estaria completando meu período de fidelização com a MEO e todas as operadoras ficam cientes dessa situação. Depois de várias ligações resolvi aceitar as propostas da operadora NOS , assinei o contrato com a gestora Sra Ana Veiga que se identificou como funcionária de um escritório que presta serviços para NOS. Em todas as ligações tanto a Sra Ana Veiga como com outros atendentes da NOS, sempre me disseram que todo o processo séria feito entre as operadoras, que nós não precisaríamos entrar em contato com a MEO, pois a própria NOS faria tudo, tanto enviar pedido r cancelamento como portabilidade. Isso não ocorreu, continuo recebendo faturas da MEO e agora também da NOS, quando ligo na NOS me dizem que fizeram todo o procedimento e enviaram para a MEO, quando ligo na MEO dizem que não receberam nenhum pedido de rescisão de contrato. Pedi para que me mandassem isso por e-mail, irei anexar o e-mail que a MEO me enviou.Preciso de ajuda para resolver esse situação, pois as duas operadoras dizem não ter responsabilidades e que eu devo arcar com as faturas. Eu não fiz o cancelamento até então com a MEO, pois tanto a Sra Ana Veiga como o Sr Miguel que se identificou como supervisor da Ana me disseram que tudo seria feito entre operadoras , inclusive tenho áudios no Whatsapp da Sra Ana Veiga me explicando para só trocar os cartões de telemóvel da MEO pelo dá NOS quando eu recebesse uma mensagem da MEO avisando o dia e hora que a portabilidade fosse concluída.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. G.

10/04/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. G.

17/04/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de abril de 2024 11:04beu uma reclamação: DESCUMPRIMENTO DE ACORDOS FEITOS ANTES DO CONTRATO ASSINADO - (CPTPT01999939-90)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.