Exmos. Senhores,
No período da Black Friday, efetuei uma compra na Adidas, adquirindo 3 produtos com desconto. No entanto, não recebi os produtos devido a um problema com a entrega. Após o ocorrido, entrei em contato com a empresa para relatar a situação, e fui orientada por um atendente a realizar uma nova compra, pois a empresa não poderia enviar os itens da compra inicial.
No entanto, ao tentar efetuar a nova compra, enfrentei dois impasses: um dos produtos que havia comprado estava esgotado, e os outros produtos já não estavam mais na promoção, portanto, sem o desconto original. O atendente então sugeriu que, para compensar a diferença de valor entre a primeira compra (com desconto) e a segunda (sem desconto), eu receberia um reembolso de 56 euros, desde que a nova compra fosse entregue. Concordei com essa proposta, e efetuei a nova compra conforme as instruções do atendente.
Após a entrega dos produtos, solicitei o reembolso de 56 euros, conforme o acordo. Contudo, minha solicitação foi negada, com a justificativa de que a opção de entrega escolhida (Click and Collect) impossibilitaria o reembolso. Desde então, venho tentando resolver a situação através de e-mails, mas as respostas da empresa não têm sido satisfatórias. A Adidas ofereceu um vale de desconto no valor de 60 euros para uma futura compra, mas essa solução não é viável para mim, pois não tenho intenção de realizar novas compras dentro dos próximos 60 dias e, além disso, precisaria gastar pelo menos 120 euros para utilizar o vale.
Além disso, a empresa sugeriu que eu devolvesse os produtos, mas como os itens já foram abertos, a devolução não é uma opção viável. Diante dessa situação, continuo sem o reembolso acordado de 56 euros, e a empresa não apresentou uma solução que seja justa para mim, o que tem gerado grande insatisfação.
Cumprimentos.