Exmos. Senhores,
No dia 29 de março estive nas vossas instalações em Coimbra (fórum) para fazer compras. Em loja eram inúmeros os avisos de -20% em livros. Decidi comprar alguns e para meu espanto quando chego à caixa para pagar questiono a pessoa a fazer a conta a qual me responde “ah isso era ontem” e eu questionei mas se era ontem e às 11:15 ainda tinham as publicidades tinham de honrar os preços, “ah mas isso foi ontem”. Como não sou pessoa de fazer cenas paguei e vim embora.
No dia 5 ou 6 de abril enviei email ao apoio ao cliente ao qual me responderam que tinham encaminhado a informação para a loja e que eles iriam rever a situação. Não obtive resposta. Dia 24 de abril envio novo email ao qual me deram a mesma resposta. Dia 2 de Maio envio novo email e recebo a mesma resposta.
Acho que é inadmissível que depois de 3 emails enviados para resolver a situação sem entrar em cenas e reclamações oficiais receba este tratamento por parte da loja e uma falta de respeito para com o cliente.
Cumprimentos.