back

Desconto suprimido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. V.

Para: IBERDROLA

03/02/2024

Bom dia,A 01/12/2020 subscrevi online o plano de energia Outono-Inverno da Iberdrola, em que entre diversas condições o cliente usufruiria de um desconto de 30% sobre o valor total do consumo e da potência contratada, aplicável todos os anos, entre o período de 01 de Novembro a 30 de Abril, conforme o contrato em anexo comprova.Ora esse desconto foi agora suprimido a 01/01/2024, tal como a fatura em anexo confirma. Na fatura emitida a 16/12/2023 o desconto apenas incidiu sobre o valor referente até 31/12/2023.Esta situação já aconteceu anteriormente, e curiosamente na mesma altura do ano, na mudança de ano civil e renovação automática do contrato. Não há justificação para a Iberdrola cometer frequentemente o mesmo erro.Por fim, anexo ainda a comunicação recebida a 04/01/2024, sobre a actualização de preços a vigorar em 2024, em que claramente é referido pela empresa que todas as condições e descontos contratuais serão mantidos.Assim sendo, pretendo que o referido desconto seja reposto, bem como o reembolso dos valores em falta na fatura mencionada. Agradeço desde já a atenção dispensada.Com os melhores cumprimentos,Eugénia Vieira

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: E. V.

03/02/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: E. V.

12/02/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu email que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que, por lapso o desconto no foi devidamente aplicado.Mais informamos que a situao j foi reportada ao departamento responsvel e ser solucionada o mais breve possvel.Lamentamos o eventual transtorno causado. Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.