back

Desconto não aplicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: IBERDROLA

21/03/2024

Boa noite,No dia 22/01 foi me atribuido um desconto de 16% no valor total da fatura e acabei de receber a mesma onde só consta 2%.É uma situação inadmissível. Quero a devolução do valor e um gesto comercial pelo erro até porque liguei para o apoio ao cliente e dizem-me não ver nada no meu dossier.Recebi a carta com esses dados.

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: A. S.

19/04/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Verificamos que a reclamação número 813018600  ainda se encontra em tratamento.Pedimos que aguarde a sua conclusão, por favor, sendo que o nosso intuito é a resolução da mesma com a maior brevidade possível.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail  comercial@iberdrolaclientes.pt  ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola  Portugal".Melhores cumprimentos,  21-03-2024 16:40:52 - :Remetente Data21-03-2024 16:40:52Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Assunto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.