Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

29/03/2021

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação quanto à Galp.Hoje, dia 29 de Março de 2021 dirigi me a um posto Galp (Taipas, Guimarães) e apresentei um cupão de desconto de 6 Cêntimos por litro em combustíveis Evologic num abastecimento até 50 litros da App Mundo Galp (Cupão Nº: 2516181365542061), abasteci 35,04 Litros e dizem me que deu erro ao descontar o Cupão e que não conseguem fazer nada quanto a isso. Isto é inadmissível numa empresa com o tamanho da Galp!! Já não é a primeira vez nem a segunda que desconto cupões, e é a segunda vez que me acontece isto, a primeira deixei passar, agora achei por bem reclamar, e com toda a certeza que não fui a única pessoa a quem aconteceu isto... Tinha a pagar 61,11€ e ia descontar o Cupão, no qual não me conseguirem ajudar.Se a Galp oferece estes cupões aos clientes é suposto funcionarem, isto é roubar, não tem outro nome...Portanto, das duas uma, exijo que ou me devolvam o dinheiro roubado do cupão que não foi descontado por Transferência Bancária ou sendo que o Cupão é de 6 Cêntimos por litro e não o descontei, exijo que me ofereçam um Cupão de 12 Cêntimos por litro em Combustíveis Evologic num abastecimento até 50 litros para descontar no próximo abastecimento e compensar os 6 Cêntimos roubados neste Abastecimento!!O Número da Fatura é: 012010002972FAAA00000116652021/000007288.Fico a aguardar a resposta e a devida compensação por este incómodo!!Fatura e Cupão de Desconto em Anexo.

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: P. F.

15/04/2021

Referência: R-273344-M8L7Estimado Cliente Pedro Ferreira,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco nº CPTPT01237452-23, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os nossos cumprimentos,Serviço a Clientes Galpclientes@galpenergia.com707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20hSNLT------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.