back

Desconto duplicado ,seguro não respondeu

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

22/09/2023

Venho mostrar minha insatisfação, pois além do seguro nem resporder devido o problema que tivemos ,fomos assaltado assim que chegamos na França, ficamos sem nenhum mala. Além disso foi feito o pagamento do aluguel dia 13/o4 e agora dia 22/o9 após 2 dias de entrega do carro foi me debitado um valor que não explica referente oque seja, sendo que não foi atribuído nenhum servido extra e não foi usado nada além do acordado. Quero o valor que foi descontado por último e quero agilidade do seguro para resolver os danos .

Mensagens (5)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: T. F.

22/09/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.Estamos a analisar o assunto em apreço e daremos uma resposta tão breve quanto possível.Gratos pela certa compreensão.We acknowledge the receipt of your email for which we thank you.We are looking into the issue expose and we count to respond to you as soon as possible.Thank you for understanding.Apoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]

T. F.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

10/10/2023

Ainda não obtive nenhuma resposta, e sobre seguro referente ao roubo que tive, vem me pedir fatura de compras na viagem, meu maior dano não foi comprado em viagem, é um absurdo.

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: T. F.

10/10/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.Estamos a analisar o assunto em apreço e daremos uma resposta tão breve quanto possível.Gratos pela certa compreensão.We acknowledge the receipt of your email for which we thank you.We are looking into the issue expose and we count to respond to you as soon as possible.Thank you for understanding.Apoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: T. F.

18/10/2023

Estimada cliente,Obrigado pelo seu contato.Em relação à sua questão, temos a informar que a Hertz Portugal é uma empresa franchisada, pelo que deverá contatar o operador da reserva ou a Hertz França diretamente.Pode usar o endereço de email: customer-relations-fr@hertz.com para contatar a Hertz França.Com os melhores cumprimentos,João BarataApoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: T. F.

07/11/2023

Estimada cliente,Obrigado pelo seu contato.Em relação à sua questão, temos a informar que a Hertz Portugal é uma empresa franchisada, pelo que deverá contatar o operador da reserva ou a Hertz França diretamente.Pode usar o endereço de email: customer-relations-fr@hertz.com para contatar a Hertz França.Com os melhores cumprimentos,João BarataApoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.