Boa tarde Sra. Dina,
Antes de mais, lamentamos que os nossos atuais tarifários e campanhas não correspondam às suas expetativas e necessidades de utilização.
Após análise da situação exposta, confirmamos a receção do seu e-mail datado de 12 de dezembro de 2024, no qual manifestou a intenção de proceder à rescisão contratual, enviando também a cópia do seu documento de identificação. No entanto, verificámos que faltava o pedido assinado, conforme a informação enviada em 13 de dezembro de 2024 por SMS para o número 962949007, bem como por carta.
No dia 13 de dezembro de 2024, recebemos uma comunicação remetida por carta, na qual menciona a intenção de cancelar o pacote de TV e Telefone. Este pedido está devidamente assinado, conforme o seu documento de identificação. No entanto, uma vez que o seu plano NOWO inclui também o serviço de Internet, a situação foi encaminhada internamente para verificar as possibilidades de manter esse serviço, uma vez que não foi mencionado no pedido. Assim, no dia 18 de dezembro de 2024, realizámos uma chamada com o intuito de renegociar o seu tarifário. No entanto, informou-nos que já havia solicitado a rescisão de contrato e, por essa razão, não pretendia conhecer as nossas propostas.
No âmbito da chamada realizada no dia 6 de janeiro de 2025, informou-nos que a sua intenção é proceder com a rescisão total dos serviços. Deste modo, informámos que se encontrava em falta o pedido escrito, assinado pelo titular do contrato, conforme documento de identificação, tendo sido enviado, via SMS, o endereço eletrónico para proceder ao envio do mesmo. Para acompanhar a situação, foi agendado um contacto posterior para confirmar a receção da documentação.
Acusamos a receção do seu pedido de denúncia contratual em conformidade, enviado por e-mail no dia 6 de janeiro de 2025, tendo sido realizadas tentativas de contacto, contudo, as mesmas sem sucesso.
Deste modo, vimos por este meio informar que a desativação dos serviços está agendada para o dia 12 de janeiro de 2025, trinta dias após a receção do seu pedido inicial, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
Relativamente às anomalias que nos menciona, com o seu serviço de Televisão, confirmamos que foi realizada uma intervenção técnica no dia 24 de outubro de 2024, na qual foi efetuada a troca da Box NOWO TV HD devido a avaria. Não identificamos registos de contactos posteriores relativos a questões técnicas.
Com o objetivo de minimizar os eventuais transtornos causados pelos constrangimentos no serviço de Televisão, informamos que foi efetuado um crédito de 25% da mensalidade de outubro de 2024 do referido serviço, o qual será refletido na fatura de fevereiro de 2025.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083(chamada para a rede fixa nacional)
16 800(tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Clienteem cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
02-01-2025 17:32:03 - :
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Date02-01-2025 17:32:03To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectDesativação do serviço
Desativação do serviço
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