back

Desactivaram os canais nacionais gratuitos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Suspensão do serviço

Reclamação

M. O.

Para: NOS Comunicações SA

24/05/2024

Boa tarde, Venho por este meio expor uma situação que acho inaceitável por parte da NOS empresas. Tinha contrato de tv, net e voz com os mesmos há mais de 1 ano e por diversos motivos depois de 1 ano de contrato decidi ficar só com a internet e o que aconteceu foi que fiquei sem os 5 canis nacionais aos quais todos os consumidores têm direito porque já pagamos uma taxa de contador para isso mesmo. Tenho smart tvs em casa portanto não preciso do aparelho de tdt para ter acesso aos canais. Já tentei por varias vezes contactar a NOS empresas e a unica soluça que me dão é que tenho de pagar mais uma taxa para ter acesso aos canais nacionais. Neste momento tenho as minhas televisões sem dar absolutamente nada quando anteriormente sem estar a pagar nenhum serviço de internet voz e tv tinha os canais a dar. Penso que o que está a acontecer aqui é crime porque simplesmente tentam impingir ao consumidor mais um serviço para ter algo que é nosso por direito. Por favor analisem este caso. Acredito que não deva ser a primeira pessoa a fazer uma queixa semelhante. Obrigada

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. O.

27/05/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. O.

05/06/2024

Cara cliente,Informamos que, a NOS disponibiliza os 6 canais nacionais a clientes que residem numa zona histórica ou com acordo imobiliário, contudo atualmente a NOS já não celebra novos contratos deste tipo.Desta forma, sugerimos que consulte o link anacom.pt/render.jsp?contentId=927720, onde poderá consultar a forma de aceder ao serviço TDT.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de maio de 2024 10:51To: '' Subject: FW: Desactivaram os canais nacionais gratuitosCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.