back

Depósito em numerário ao balcão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Novo Banco

21/07/2015

Ontem, na depedência Gaia -Arrábida, efectuei um depósito em numerário. Entreguei as notas, maior parte tinham sido levantadas em caixa ATM, por isso em maços de € 200,00. Perguntado do montante a depositar, disse : - € 1.100,00. Qd recebi o recibo do depósito, lembrei que o valor era de € 1.300,00, de imediato questionei a funcionária, a qual referiu estar tudo correcto, com o argumento de - A MÁQUINA CONTOU O DINHEIRO E EMITIU O RECIBOpor isso o valor de 1100,00 é o correcto. Não convencido, fui até casa cnfirmar se por acaso estaria um maço de notas esquecido, mas infelizmente NÂO ESTAVAM, significando isso que o valor entregue não foi de 1100,00 mas sim de € 1.300,00. Retornei ao banco e pedi para falar com o Gerente - Alguem, que presumo ser o gerente, recebeu-me num gabinete e basicamente por outras palavras confirmou o que me foi transmitido pela funcionaria da caixa - O recibo é emito pela MÀQUINA. !!!!!!!! Com o devido respeito, julgo que a informação está incorrecta já que A MÀQUINA serve para VALIDAR as notas e efectuar a contagem. O montante do depósito é colocado pelo (a) funcionário (a). Então no caso em apreço e sem querer acusar alguém, poderá ter acontecido um maço de notas (€200,00) ter ficado de lado e assim induzido em erro a funcionária. Acontece que o dito gerente ficou de comunicar alguma coisa a seguir ao encerramento da caixa (contas) e até hoje, 12:00 horas, nada disse !!!!!!!

Mensagens (1)

Novo Banco

Para: J. A.

10/08/2015

DOQ 001315000021816V Referência CPTPT00006776-83ASSUNTO DepósitoExposição apresentada por Dr. José Joaquim AbreuExmos. Senhores,Na sequência do pedido de esclarecimentos apresentado por intermédio de V. Exas., cumpre-nos informar que o assunto exposto foi objecto de resposta ao Exponente nesta data, mediante carta enviada ao mesmo.Sem outro assunto de momento e apresentando os nossos melhores cumprimentos, subscrevemo-nos com elevada consideração, Rui SilvaCoordenador de ServiçoDepartamento de Organização e Qualidade NOVO BANCO, S.A.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.