Venho por este meio expor a minha situação a vossa excelência com esperança que o meu problema ainda venha a ser solucionado.Desvitalizei um dente numa clínica desta empresa situada em Rio de Mouro mas não fiquei satisfeito com resultado final o dente ficou com uma infiltração bem visível a olho nu para não dizer que não fui atendido no tempo que por direito tem cada consulta. Tempo estimado 30min. Eu paguei 3 seçoes e o dente ficou arranjado em duas, que nem duraram 30min cada. Fiquei com a impressão que o dentista estaria a tentar bater algum recorde de tempo, não sei, mas o que importa são os resultados finais.Eu fui diretamente a clínica expus com clareza a minha situação á rececionista e perguntei qual era a política da empresa para estás situações e ela voltou me a marcar uma consulta com o mesmo dentista que por ventura descartou responsabilidade dizendo que não havia nada a fazer e que aquela consulta serviria para dar continuidade ao tratamento, arranjar outro dente, fiquei um pouco confuso, mas tentei com objetividade que entende-se a minha legitimidade. Mas a única coisa que sucedeu foi quererem vender-me mais um serviço em fim. É mau pagar por um trabalho/serviço que é feito a despachar e fica mal feito, estou muito triste isto para mim vai contra a dignidade humana. De facto é que nota se que o dente nao ficou bom, nota-se bem o preto na infiltração na zona da massa.