back

Denúncia do contrato de net móvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: NOS Comunicações SA

01/04/2024

Venho por este meio comunicar a situação inaceitável que se passa com a NOS para rescindir um simples contrato de net móvel. Desde o inicio do ano que tento denunciar o contrato de internet móvel com a NOS e criam sempre problemas, falta sempre algo e continuam a faturar o serviço, incluindo juros de mora.No dia 30 de Março, mais uma vez fui a uma loja NOS (Marshopping) e denunciei em loja o contrato de internet móvel, exigindo cópia do formulário de denúncia.Hoje fui contactado por telefone, pois não encontram o formulário e pretendem que me desloque novamente à loja ou aceda à área de cliente para cancelar o serviço. Não aceitam o envio do formulário por email. Seguindo os passos que me indicaram na área de Cliente (ajuda- anexar documento), não permite cancelar o contrato, essa opção não aparece. Não me podem enviar um link para o telemóvel, porque o nº que consta no processo, não é, nem nunca foi o meu nº de telemóvel. Remeti o formulário de denúncia que preenchi em loja, para o PROVEDOR NOS, mas ao submeter a informação, aparece um erro e não se consegue apresentar a situação ao Provedor. Toda esta situação é inadmissível e continuam a enviar faturas. Agradeço a vossa colaboração. Cumprimentos

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. G.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. G.

05/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de abril de 2024 10:40ecebeu uma reclamação: Denúncia do contrato de net móvel - (CPTPT01995009-10)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.