Venho por este meio comunicar a situação inaceitável que se passa com a NOS para rescindir um simples contrato de net móvel. Desde o inicio do ano que tento denunciar o contrato de internet móvel com a NOS e criam sempre problemas, falta sempre algo e continuam a faturar o serviço, incluindo juros de mora.No dia 30 de Março, mais uma vez fui a uma loja NOS (Marshopping) e denunciei em loja o contrato de internet móvel, exigindo cópia do formulário de denúncia.Hoje fui contactado por telefone, pois não encontram o formulário e pretendem que me desloque novamente à loja ou aceda à área de cliente para cancelar o serviço. Não aceitam o envio do formulário por email. Seguindo os passos que me indicaram na área de Cliente (ajuda- anexar documento), não permite cancelar o contrato, essa opção não aparece. Não me podem enviar um link para o telemóvel, porque o nº que consta no processo, não é, nem nunca foi o meu nº de telemóvel. Remeti o formulário de denúncia que preenchi em loja, para o PROVEDOR NOS, mas ao submeter a informação, aparece um erro e não se consegue apresentar a situação ao Provedor. Toda esta situação é inadmissível e continuam a enviar faturas. Agradeço a vossa colaboração. Cumprimentos