back

Demora para ligar minha energia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: IBERDROLA

19/09/2023

Olá, sou a Carla Ferreira portadora do NIF 301990310, há quase duas semana atrás, mais preciso dia 7 de setembro fiz o contrato com a Iberdrola para ligação da luz em minha residência que arrendei e até agora estou sem luz na casa, já liguei pra Iberdrola pedindo respostas pela demora e tudo o que me falam que eu tenho que esperar pois é protocolo, sendo que no dia que fiz o contrato Iberdrola me disse que era de 5 a 7 dias para ligar a luz, no site também está a mesma coisa, mas até agora nada, estou muito insatisfeita pois tenho bebê de colo e está sendo muito difícil estar na casa sem eletricidade. Cumprimentos Carla Ferreira

Mensagens (5)

IBERDROLA

Para: C. F.

19/09/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

C. F.

Para: IBERDROLA

19/09/2023

Aguardo uma resposta o quanto antes !

IBERDROLA

Para: C. F.

19/09/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: C. F.

19/09/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio relembrar que o prazo mdio estipulado pela ERSE (Entidade Reguladora dos Servios Energticos) do processo de ativao de contrato de 5 dias teis a 3 semanas, mediante a disponibilidade tcnica do Operador de Rede de Distribuio (ORD), neste caso a E-Redes.Lamentamos o eventual transtorno causado.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: C. F.

19/09/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que o seu contrato se encontra em processo de ativao.Relembramos que o prazo mdio estipulado pela ERSE (Entidade Reguladora dos Servios Energticos) do processo de ativao de contrato de 5 dias teis a 3 semanas, mediante a disponibilidade tcnica do Operador de Rede de Distribuio (ORD), neste caso a E-Redes. Lamentamos o eventual transtorno causado.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttmbro de 2023 11:42ecebeu uma reclamao: Demora para ligar minha energia - (CPTPT01879343-65)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.