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Demora no ressarcimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: CAETANO TEC BYD

20/10/2023

Fiz uma reserva do Dolphin BYD e os sucessivos adiamentos para a realização do teste-drive fizeram-me desistir da compra.Após a desistencia, consumada em 06 de outubro, não consigo reaver meus $250,00 euros dados adiantadamente.Lamentavel esse desprezo ao cliente.Francisco Antonio da Costacostafac@hotmail.com

Mensagens (3)

CAETANO TEC BYD

Para: F. D.

17/11/2023

Bom dia Exmos. Srs.Antes de mais somos a informar o seguinte, esta demora na devolução deveu-se a uma reserva de uma viatura que o Sr. Francisco Costa fez através do site da Byd Portugal e por isso demoramos mais tempo a ter esta informação.A devolução já foi efetuada ao Sr. Francisco Costa no mes de Outubro, mais concretamente no dia 20/10/2023.Desta forma questiono se necessitam do envio de algum comprovativo ou de mais alguma informação.Com os melhores cumprimentos,Elisabete SousaResponsável de Backoffice e QualidadeGRUPO SALVADOR CAETANOE-mail: elisabete.sousa@caetanoretail.ptTlm.:+351912000 181

F. D.

Para: CAETANO TEC BYD

17/11/2023

Reembolso recebido.AtenciosamenteFrancisco

CAETANO TEC BYD

Para: F. D.

17/11/2023

Exmo. Sr. FranciscoMuito obrigada pelo seu feedback!Estamos totalmente disponíveis caso necessite de alguma das n/soluções!Muito obrigadaElisabete SousaResponsável de Backoffice e QualidadeGRUPO SALVADOR CAETANOE-mail: elisabete.sousa@caetanoretail.ptTlm.:+351912000 181


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