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Demora no processamento de pagamento via pix

Resolvida Pública

efácil martins

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Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. N.

Para: efácil martins

12/08/2025

Olá senhores responsáveis pela efácil e martins Realizei a compra do pedido 45600653 em 07/08/2025, ás 14h51 naquela loja. Paguei via pix e não foi um valor muito baixo, e até agora o pagamento feito não foi confirmado por essa empresa irresponsável e tão burocrática. Na minha compra contém 8 itens, e se fosse por outros sites que já me conhecem, o despacho já estaria em andamento. Disseram que meu pedido estava passando por validação cadastral de confirmação da compra, tudo por falta de confiança, e que o procedimento leva quase uma semana para ser finalizado. Como pode uma coisa dessa. A mercadoria foi comprada em uma sexta-feira, mas a questão não é contar sábado e domingo, e o problema é que o pagamento feito dias atrás até agora não foi processado. Ou é um processo de logística muito lento ou é tanta burocracia, e até agora não processaram meu pagamento, e depois vão inventar a desculpa de que ainda vão enviar a mercadoria, atrasando ainda mais a entrega. Houve a desculpa de frete grátis só para enganar, e o comprador perde tempo aguardando, precisando de uma compra que não vai chegar tão cedo, ou talvez nunca chega. Esperava reconhecimento e mais respeito com os clientes, por parte dessa loja. Vocês tem palavra de entregar meus produtos como uma empresa séria ou não? Quero a minha mercadoria, comprei, não vou desistir e não perco meu tempo precioso. Para quê WhatsApp PÓS VENDA, se a empresa não atende e não é capaz de identificar a real situação do cliente. Após realizar uma compra o cliente não recebe suporte. Uma vergonha e muita burocracia. Mesmo com o E-mail, endereço e todos os dados de cadastro correto, a pessoa é submetida a desconfianças, e após uma compra o pedido é negado até que a empresa venha a decidir, se quer ou não a pessoa como cliente. Não sou nenhum criminoso, e todos os sites nacionais e internacionais de compra me conhecem muito bem. Como dito, abrem o atendimento mas não atendem os clientes. O tal suporte só acontece antes do comprador realizar uma compra, e após isso a loja finge não o conhecer mais, como fez uma tal de LUCIANA no chat, e tenho os prints da conversa. Essa grupo foi indicado a mim pelo Magazine Luiza. Agora, só falta vim com a desculpa de cancelamento por não ter palavra e brincar com a informações de cadastro das pessoas ou por arrependimento da venda, só para usar recursos das pessoas e depois descartá-las fora. Isso é muito desumano.


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