back

Demora no atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

28/07/2025

Exmos srs venho por este meio reclamar da nos porque estou ainda a ligar para a nos e não atenderam tenho problemas com a faturação pois este mês tive 2 semanas sem o serviço eu costumo pagar 100 por mes este disseram que tinha de pagar 84 e fui ver a fatura esta os 100 euros novamente amanhã vao me tirar o dinheiro da conta tento falar com eles e nada desde as 9h da manha que estou a tentar falar com eles é 11h e nada

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

29/07/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

07/08/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por telefone, pedimos desculpa pela situação ocorrida com a Linha de Apoio e agradecemos ter-nos participado a mesma, confirmamos que tomamos medidas para que a situação reportada não se volte a repetir, garantindo que a mesma ficou registada de modo a nos ajudar a melhorar o serviço que lhe prestamos. Lamentamos os transtornos causados. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 29 de julho de 2025 10:32 To: '' Subject: FW: Demora no atendimento Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.