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DEMORA E AUSENCIA DE RESPOSTA Á SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS DADAS COMO GARANTIA DA VEGA MOTO PARA A MOTA B

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: GRUPO VEGAMOTO

04/07/2022

Exmo. Senhor,Em Junho do ano de 2021, adquiri, no estabelecimento ZERO KM na morada Praça Manuel Guedes nº 197 São Cosmes, uma Mota de marca Benda Eagle 125 Nova, matrícula AH-18-LM, de 0 quilómetros, pelo preço de €?3952 (TRÊS mil e NOOVECENTOS e CINQUENTA e DOIS euros), sendo efetuada a compra a credito com a prestação no valor de €65,30 (SESSENTA E CINCO euros e TRINTA CENTIMOS)Na altura, foi-me assegurado pelo vosso vendedor, o Sr. Nuno Neves, que a Mota estava assegurada pela Garantia em parceria com o Stand e empresa ARTCUSTM reparadora representante da marca da MOTA BENDA, que asseguraria as devidas revisões e supostas avarias contempladas pela garantia. . No entanto, passados apenas cerca de 6 meses após a compra da mota, o motor ia abaixo desligando em andamento a setenta Km /h demorando 15 minutos até conseguir ligar novamente a mesma e efetuar 2 a 5km e o mesmo volta a acontecer, a mesma foi para a entidade ARTCUSTM, e esteve lá aproximadamente um mês, voltando com o mesmo problema após uma semana, regressando novamente á ARTCUSTM, onde voltou a estar lá sensivelmente 3 semanas, após dois meses e meio o problema persiste e volta a entidade ARTCUSTM, onde se encontra desde 28 de Abril do presente ano, para resolução da situação, sendo agendada o levantamento da mota na empresa como reparada, mas á data foi efetuado testes despiste pelos funcionários da mesma na qual identificaram que a anomalia persistia, desde então entre contactos á empresa ARTCUSTM, e o Stand Zero KM, desde conversas com os representantes de ambas as empresas e comerciais, adiando sempre a situação informando sempre datas previstas e até a data a situação não se encontra solucionada, informando á presente data que os responsáveis pela mesma ainda não se encontrar reparada é da entidade que envia as peças que ainda não as fez chegar até agora, designada pela empresa Grupo VEGAMOTO sediada em Espanha, desde então e sem mais soluções apresentadas por todas as empresas envolvidas, eu tenho um custo a cumprir que é o pagamento da prestação mensal e seguro da mesma, do qual não usufruo e ainda por cima um custo inerente que por vezes não tenho outro veiculo que possa usufruir para as minhas deslocações para o trabalho, se eu não necessitasse da mota, não teria efetuado a aquisição da mesma, desta forma encontro-me lesado em vários extras que vem inerentes a todo este desenrolar sem respostas e ausência de soluções de todos os intervenientes, no entanto, não poderei continuar a suportar tais custos adicionais e prejuízo que me está a ser incutido na minha vida familiar, pois tenho uma filha de apenas dois anos e meio, e não me posso dar ao luxo de estar a desperdiçar dinheiro devido a tais incompetências, sendo que há um dever que me assiste, e tempos legais para as solucionar.Agradeço a vossa intervenção de forma a me solucionar este problema o mais breve possível e a quem devo incutir os valores extra que tenho efetuado devido á ausência da minha mota?Grata pela atenção dispensada, Com os melhores cumprimentosFilipe Silva


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