back

Demora de encomenda! Burla da Gilola Moda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Gilola moda

15/03/2018

No passado dia 14 de Fevereiro fiz uma encomenda através da página do Facebook da loja Gilola - Moda, No valor de 24€ em que o pagamento foi efetuado por MULTIBANCO Entidade- 21312/Referencia-.124 710 621 Após pagamento e envio do comprovativo do mesmo fui informada do código da encomenda (G-956 que não existe em lado nenhum) e de que demoraria 1 a 8 dias a entrega da encomenda.Por inúmeras vezes já enviei mensagens, e-mails e até publiquei na pagina do facebook a questionar a situação da minha encomenda, nunca mais obtive resposta.Isto é uma total falta de respeito pelas pessoas, pelo negócio, para além de ser uma situação de eventual burla.Pretendo reaver o meu dinheiro ou a encomenda tal e qual como pedi. Se não receber um contacto eficiente sobre estas questões, da parte da loja, serão accionados todos os mecanismos legais à minha disposição (PSP, ASAE e Tribunal). Agradeço ajuda! Obrigada

Mensagens (1)

A. C.

Para: Gilola moda

23/03/2018

Bem vou voltar a acrescentar a mesma coisa... mais uma semana passou e nada... ?????? A sra mais uma vez disse que iria receber a encomenda ate ao final da semana só não disse qual era a semana... Espero que até à proxima 4f (27/03/2018) receba a encomenda porque já está a passar completamente das marcas... e se não tem em stock faça a devolução do dinheiro sff! Gilola agradecia uma resposta urgentemente sff!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.