back

Demora de contrato do gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Lisboa Gás - Floene

08/07/2021

Boa noiteVenho reclamar por falta de gás.No dia 01/07/2021 fui fazer o contrato de gaz, e disseram que a parte técnica, de gás iria entrar em contacto connosco para fazer a ligação de gaz.A té a dada de hoje nada.E quando ligamos para( lisboa gás distribuição com o numero 808200343) o que eles dizem é que temos que esperar, lamentamos e não sabem dizer a té quanto.E só eles é que pode resolver, e mesmo assim nada.O que acontece é que temos crianças em casa que estão de ferias e devdistribuicao.lisboagas@ggnd.ptem tomar balho e comer .Já não sei o que fazer, e tenho as crianças a passarem mal.Aguardo a fossa ajuda.CumprimentosJustino Macave

Mensagens (2)

Lisboa Gás - Floene

Para: J. M.

08/07/2021

Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a receção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Agradecemos a sua mensagem e esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Obrigado pela sua atenção. Com os melhores cumprimentos.Lisboagás GDLAtendimento Geral - 808 200 343 - (2ª a 6ª-feira, das 9h às 21h)Apartado 4070 - EC São Domingos de Benficawww.galpgasnaturaldistribuicao.pt

Lisboa Gás - Floene

Para: J. M.

27/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.