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Demora da resposta de um pedido de autorização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

05/02/2020

Venho por este meio manifestar o meu desagrado para com os serviços da multicare. Desde novembro que foi submetido um pedido de autorização (processo 392O24) para a administração de carboximaltose, devido a um problema de saúde que apresento. Pedido esse que está a ser sujeito a avaliação médica desde essa data. Depois do médico ter enviado três relatórios e umas análises que comprovam a urgência do assunto, ainda não foi possível obter nenhuma resposta por parte do seguro. As chamadas para a multicare são diárias e é sempre pedido o máximo de urgência possível mas no entanto nunca me conseguem dar uma resposta em concreto. Tratando-se de um problema de saúde, admira-me a falta de cuidado por parte da seguradora. Gostaria de obter uma resposta, mesmo que negativa, o mais depressa possível.ObrigadaAna Nascimento


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