Exmos. Senhores,
No passado dia 26 de Maio comprei uma pérgola da marca _____, pelo preço de €_510. O pagamento foi feito na ocasião.
De acordo com a fatura, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria feita até 6 de junho. No entanto, até à data, nunca foi entregue.
Já fiz vários contactos com os vossos serviços (17 de junho, 18 de junho, 23 de junho, 28 de junho, bem como vários telefonemas quando fui informado que iria receber uma chamada da transportadora, o que nunca aconteceu) e recebi a resposta de que o artigo está nas mãos da transportadora e que entraríamos em contacto com eles.
Por fim, hoje, depois de um e-mail da sua empresa ontem a dizer que estava a trabalhar com a transportadora para entregar a pérgula, enviou um e-mail a dizer que houve várias tentativas de entrega (o que não pode ser verdade, pois um de nós estava sempre em casa) e que o produto estava a ser devolvido à loja e que precisaríamos de pagar PORTES ADICIONAIS se eu quisesse que fosse entregue. Considerando que o prazo de entrega já foi ultrapassado há muito tempo, e as inúmeras respostas falsas da vossa empresa, solicito a rescisão do contrato celebrado, e um reembolso imediato.
Elogios.