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Deficiencia de artigo não assumida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: FLAMA

27/07/2022

Dia 29/6/2022 apresentei na Loja Worten de Sintra /Lourel para reparação / substituição uma máquina de Panquecas (4906FL) comprada online no dia 23/11/2021 (7 meses antes) , motivo: o sistema anti aderente não funciona , parte das panquecas ficam sempre agarradas na máquina, nas 4 concavidades (Processo WO-19688955) No dia 13/7/22 recebi sms da Worten a dar conta que o artigo tinha sido reparado, relatório FLAMA: não deteção de qualquer anomalia , limpeza efetuada e artigo em funcionamento. Abri a caixa, na loja, e reparamos, eu e funcionários Worten que a máquina não estava limpa. Levei a máquina para casa e após testes feitos por várias pessoas da minha familia vimos que estava tudo na mesma. Dia 14/7/2022 voltei novamente á Loja Worten de Sintra /Lourel e pedi para nova análise / reparação / substituição uma vez mais pelo mesmo motivo : o sistema anti aderente não funciona , parte das panquecas ficam sempre agarradas na máquina, nas 4 concavidades (Processo WO-19901456) Ontem dia 26/7/22 recebi novo sms da Worten a dar conta que o processo de reparação tinha sido concluido desta vez com a seguinte nota da FLAMA: não deteção de qualquer anomalia , o cliente deve seguir as instruções do manual ..... ou seja o cliente é ignorante. Levei a máquina para casa e novamente fizemos várias receitas que constam no livro de instruções mas infelizmente tudo se repetia. Hoje dia dia 27/7/2022 voltei novamente á Loja Worten de Sintra /Lourel e reclamei com toda esta situação e todo o tempo/dinheiro que já perdi neste vaivem mais o tempo que tenho estado privado do artigo , quase 30 dias. (Processo WO-20040543) Desta vez face ao trantorno causado e á ultima nota do relatório técnico da Flama , uma vez que o artigo está dentro da garantia exijo a devolução do dinheiro não pretendo mais a substituição do artigo.


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