back

Defeitos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Continente

17/12/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho por este meio reclamar sobre o cafe da Marca continente intensidade 10, caixa castanha 48 capsulas, para a maquina de cafe Continente . Após varias caixas compradas , mais de metade das capsulas vão para o lixo pois não deitam cafe, pensei ser da maquina , comprei outra e tudo igual . As capsulas nao estao em condicoes , sao de varios lotes e compradas em semanas diferentes. Acho muito desagravel quando reclamo no balcao de cliente, e dizem que sou a unica a reclamar pois é mais que logico que não sou . Pessoal pouco atencioso e sem noção da verdade . Cumprimentos.

Mensagens (1)

Continente

Para: M. A.

17/12/2024

Exmos Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 17/12/2024, 08:15 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Defeitos ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.