back

Defeitos na execução dos trabalhos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Estofosor

21/10/2020

Exmos. Senhores,1. Em fevereiro passado acordei com o sr. Xavier Costa, gerente da Estofosor, em Ponte de Sor, Rua Timor, Armazém 9, forrar um sofá, um poof e 4 almofadas. Os tecidos entregues custaram €255,50.2. No início de março foi feita a entrega, entrada por saída, sem dar tempo a inspeccionar o trabalho. Recebeu €390,00 em numerário e não entregou recibo de quitação. Na altura exigiu mais €50 para “enchimento” que o orçamentado.3. Posteriormente demos conta que:a. O tecido em veludo do sofá foi montado ao contrário, ou seja com o veludo para o interior.b. O sofá foi entregue faltando 2 pés. Os fechos aplicados abre um para cada lado ficando visível o puxador.c. Todos os fechos usados no sofá e nas almofadas são de cor castanha independentemente da cor do tecido. Revela que foi aplicado o que havia em stock sem critério de harmonização.d. O sofá não tem consistência no almofadado e afunda. 4. Desde 2 de março p.p. telefonei 26 vezes. Somente 3 a 4 atendidas. As restantes em mensagens na caixa do correio. 5. Por 3 vezes estive presencialmente no estabelecimento com promessa de correcção dos defeitos, sendo a primeira em julho. Na altura deixei duas almofadas para mudar fechos. Passados 3 meses ainda não foram devolvidas. Na última, dia 10-10 p.p., afirmou que dia 15 estaria em Lisboa para levantar o sofá coisa que não aconteceu.Resulta assim que sendo lesado e estando em causa, não só a questão do dinheiro, sinto-me incomodado com a sobranceria, arrogância e falsas promessas.Agradeço a vossa assistênciaMelhores cumprimentosAssociado 0599282-16


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.