Please Reply Above This Line
Exmos Senhores,
Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da reclamação efetuada verificamos que já foi dada reposta oportunamente pela Samsung, e vimos por este meio reiterar a seguinte informação:
- A garantia da marca é válida para equipamentos de origem nos seguintes países:Portugal, no Reino Unido, República da Irlanda, Alemanha, França, Itália, Malta, Espanha, Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Polónia, Hungria, República Checa, Eslováquia, Áustria, Eslovénia, Estónia, Letónia, Lituânia, Grécia, Chipre, Roménia, Bulgária, Suíça, Noruega, Liechtenstein e Croácia;
- O equipamento mencionado verifica-se que tem origem nos Estados Unidos da América, e por esse motivo, poderá verificar junto dos serviços autorizados da Samsung se é possível a sua reparação, o que poderá não ser possível nomeadamente se este não se encontrar à venda nos territórios.
Assim, reiteramos a posição anteriormente assumida, declinando qualquer responsabilidade da Samsung Portugal em efetuar a reparação do Equipamento sem custos, por não existir, na presente data, qualquer garantia que seja válida e eficaz.
Mantemo-nos disponíveis para qualquer questão,
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Mon, 21 Oct 2024 at 11:45 am wrote:
%%[ConversationId: 67163eee8bc8125c511952e3]%%
%%[msConversationId:67163eee8bc8125c511952e3]%%