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Defeito de Fábrico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Samsung Portugal

21/10/2024

Exmo(a) Sr(a), Boa tarde, Venho, por meio desta, expressar o meu profundo descontentamento com o tratamento que venho recebendo por parte da Samsung, após quase 15 anos de lealdade à marca, incluindo o consumo e recomendação de vossos produtos. No entanto, desde a minha mudança para Portugal, em 2023, a minha experiência tem sido dececionante ao ponto de me ver obrigada a considerar seriamente a troca para a concorrência, algo que até recentemente era impensável. Adquiri um Samsung Galaxy S22 Ultra em setembro de 2023, por um valor de 769 euros, após o furto do meu dispositivo anterior. Desde então, não consegui aceder à minha conta Samsung, pois as verificações de segurança exigem que eu utilize ou o dispositivo furtado ou um número de telefone do Brasil, que já não possuo. Mesmo após múltiplos contactos com o suporte, incluindo a disponibilização do IMEI do dispositivo furtado, ninguém foi capaz de resolver esta situação. O mais alarmante aconteceu em dezembro de 2023, apenas três meses após a compra do novo aparelho. Sem qualquer queda ou incidente, uma faixa de luz apareceu no ecrã, um defeito evidente de fabrico. Quando procurei assistência técnica, fui informada de que a substituição integral do aparelho só seria possível mediante o envio do dispositivo para a China – uma solução completamente inviável para alguém que depende do telemóvel para trabalhar diariamente. Para agravar a situação, a assistência técnica local afirmou que o modelo não é produzido na União Europeia, apesar de o ter adquirido em Portugal, deixando-me sem qualquer solução viável. Este problema está a afetar diretamente a minha saúde, tendo já sido diagnosticada pelo médico com dores de cabeça frequentes, decorrentes do uso prolongado de um aparelho defeituoso. No entanto, após nova tentativa de resolução com o serviço de atendimento da Samsung, foi-me oferecida apenas uma compensação de 20% na troca por um Samsung S24 Ultra, sendo que o S23 Ultra, a minha opção inicial, nem sequer está disponível. Minha reclamação vem sendo negligenciada pela empresa, sendo que o problema é comum a muitos usuários, é só pesquisar no Google. Gostaria de um mínimo de competência de uma empresa tão renomada

Mensagens (6)

Samsung Portugal

Para: C. C.

22/10/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da reclamação efetuada verificamos que já foi dada reposta oportunamente pela Samsung, e vimos por este meio reiterar a seguinte informação: - A garantia da marca é válida para equipamentos de origem nos seguintes países:Portugal, no Reino Unido, República da Irlanda, Alemanha, França, Itália, Malta, Espanha, Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Polónia, Hungria, República Checa, Eslováquia, Áustria, Eslovénia, Estónia, Letónia, Lituânia, Grécia, Chipre, Roménia, Bulgária, Suíça, Noruega, Liechtenstein e Croácia; - O equipamento mencionado verifica-se que tem origem nos Estados Unidos da América, e por esse motivo, poderá verificar junto dos serviços autorizados da Samsung se é possível a sua reparação, o que poderá não ser possível nomeadamente se este não se encontrar à venda nos territórios. Assim, reiteramos a posição anteriormente assumida, declinando qualquer responsabilidade da Samsung Portugal em efetuar a reparação do Equipamento sem custos, por não existir, na presente data, qualquer garantia que seja válida e eficaz. Mantemo-nos disponíveis para qualquer questão, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 21 Oct 2024 at 11:45 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67163eee8bc8125c511952e3]%% %%[msConversationId:67163eee8bc8125c511952e3]%%

C. C.

Para: Samsung Portugal

06/11/2024

Eu sou uma cliente antiga. A Samsung já se importou com qualidade e satisfação do cliente. Não é a mesma empresa...

Samsung Portugal

Para: C. C.

06/11/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Serve o presente, para pedir que nos remetam os contactos da cliente, de modo a podermos avançar com o processo. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso sites:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Wed, 06 Nov 2024 at 04:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 672afef584831519bcd9a1ab]%% %%[msConversationId:672afef584831519bcd9a1ab]%%

C. C.

Para: Samsung Portugal

07/11/2024

"Serve o presente, para pedir que nos remetam os contactos da cliente, de modo a podermos avançar com o processo"??? Adoraria acessar o link para dizer meu nível de satisfação a esse suporte ao cliente que NADA me auxiliou em momento nenhum. Mas o link não apareceu

Samsung Portugal

Para: C. C.

07/11/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Serve o presente, reforçar o envio de métodos de contacto para que possamos avançar com a exposição. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Thu, 07 Nov 2024 at 07:45 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 672c7e209631f1777fb43924]%% %%[msConversationId:672c7e209631f1777fb43924]%%

C. C.

Para: Samsung Portugal

08/11/2024

"Serve o presente, para pedir que nos remetam os contactos da cliente, de modo a podermos avançar com o processo"??? Adoraria acessar o link para dizer meu nível de satisfação a esse suporte ao cliente que NADA me auxiliou em momento nenhum. Mas o link não apareceu

Assistência solicitada 25 novembro 2024

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