back

Debito nao autorizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. S.

Para: Chubb

05/05/2025

Exmos. Senhores, Hoje dia 5/5/2025 foi debitada da minha conta no banco BPI, a suma de € 12.99. Nao conheco a CHUBB EUROPEAN GROUP, nunca assinei debito automatico a eles por nada Nao sei porque ou BPI aceitou ou debito. Exijo URGENTE ou cancelamento do debito automatico e meu dineiro de volta Cumprimentos. Ernesto Sigal

Mensagens (1)

Chubb

Para: E. S.

08/05/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, Acusamos a receção da reclamação abaixo indicada, por intermédio de V. Exas. o que desde já agradecemos e de cujo conteúdo tomámos a devida nota. Cumpre informar que por se encontrar este Segurador ao abrigo do dever de sigilo, a resposta à reclamação, foi para o Consumidor diretamente. Encontramo-nos disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida ou informação adicional que se revele necessária. Com os melhores cumprimentos Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.