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DEBITO NAO AUTORIZADO PELA EMPRESA CHUBB EUROPEAN GROUP

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: Chubb

01/04/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, expor e formalizar uma reclamação referente a débitos indevidos na minha conta bancária, ocorridos nos dias 2 de abril e 4 de março, no valor de 12,99€ cada. Esclareço que não autorizei estas transações, não mantive qualquer tipo de contacto com a empresa em questão e desconheço tanto a sua identidade quanto a natureza dos serviços ou produtos associados. Informo ainda que já tomei as devidas providências, tendo solicitado o reembolso junto do meu banco e reportado a situação. Ressalto, também, que identifiquei outras reclamações similares a esta no mesmo site, o que reforça a necessidade de esclarecimento e resolução imediata do problema. Antenciosamente, Mariana Ferreira

Mensagens (1)

Chubb

Para: M. S.

03/04/2025

Exmo. Senhor, Acusamos a receção do seu contacto. Infelizmente, com a informação facultada não conseguimos proceder à confirmação dos dados da nossa cliente – com o nome não encontramos registo de seguro. Para poder dar seguimento ao seu pedido necessitamos que nos indique caso tenha os seguintes dados (preferencialmente nos 5 dias): Relativa a reclamação: • Nº de apólice, • Nome completo associado ao contrato, • NIF associado ao contrato, • Nº de telefone associado ao contrato. Mais informamos que se a vossa resposta for após os 5 dias, a data de receção da sua reclamação será considerada no dia do seu envio dos dados solicitados por este Segurador. Com os melhores cumprimentos, Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com


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