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Debito indevido

Não resolvida Pública

Best online resume

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Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. N.

Para: Best online resume

10/08/2025

Inscrevi-me no site Best Online Resume através de uma oferta de período experimental de 14 dias, com início a 22/06/2025 e término a 05/08/2025 e paguei 1,45€. Essa data clara dava a entender que o serviço seria automaticamente encerrado após esse prazo. Porquê até na página de vendas deles não tem opção para remover o cartão, nem tem essa informação no momento da contratação. Contudo, após esse período, foi-me cobrado uma vez no dia 05/08/2025 no valor de 29,99 €. Sem ter sido informado de forma clara e direta de que haveria uma renovação automática. A empresa alega que isso estava nos termos e condições, mas essa informação não estava visível ou destacada no momento da contratação, o que vai contra a legislação de defesa do consumidor. Não recebi nenhum e-mail, notificação ou fatura referente a esse debito (os 29,99€) visto que na primeira vez que fiz o registo que me foi debitado os 1,45€, recebi a factura no meu email , e eu só me apercebi que me tinham cobrado os 29,99€ ao verificar meu extrato bancário. Solicitei o reembolso, mas a empresa recusou, inclusive pedi para visto que nao me queriam reembolsar, pedi para me mudarem o pacote para acesso mensal que era 10,45€ e também recusaram apenas disseram que me poderiam oferecer 1 ano inteiro, se eui quisesse 1 ano inteiro ou um mês eu teria pago por isso. Agora eles somente tinham 2 opções, 1° acesso por 14 dias (1,45€) , 2° acesso mensal (10,45€) e eu escolhi o que pretendia que era os 14 dias, mas depois dizem me que os 29,99€ é mensal, então mas quando o cliente vai adquirir um dos pacotes diz que o acesso mensal é 10,45€ e não os 29,99 € informação nao está visivel e explícita para o comsumidor. Peço reembolso integral dos valores cobrados. O numero de fatura facultado nao é dos 29,99€ porque nao recebi essa fatura mas sim dos 1,45€


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