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data limite para pagamento de faturas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. E.

Para: Nowo

30/01/2019

Emitem as faturas com a data limite de pagamento para 10 dias depois da data de emissão, as cartas chegam sempre a minha casa 1 ou 2 dias da data limite. Depois cobram 1,50€ pelo atraso de pagamento. Este mês a data de emissão era dia 20 a carta chegou dia 28 e com data limite dia 30. Ao alertar a empresa mentiram dizendo que as cartas são enviadas com 20 dias de antecedencia e que o problema devia ser dos CTT. Tenho cópias das faturas e dos emails caso necessitem.

Mensagens (1)

Nowo

Para: P. E.

31/01/2019

Exmos. Senhores,Relativamente à reclamação abaixo apresentada, informamos que efectuámos tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta.Em resposta à situação apresentada, informamos que, a data estipulada como data limite de pagamento das facturas tem a ver com procedimentos internos da empresa, referente à prestação de um serviço que tem sempre o mesmo valor mensal, com excepção do serviço de telefone que é facturado no mes seguinte, isto é, as comunicações telefónicas correspondem às chamadas efectuadas no mes anterior.Informamos que , a factura é emitida entre o dia 01 e o dia 05 de cada mes, a factura é enviada para todos os nossos clientes, logo após esta data.A data limite de pagamento é sempre 20 dias após a emissão da factura e não, após a recepção da mesma, para que, os pagamentos possam ser contabilizados antes da emissão da factura do mes seguinte.Contudo verificámos que existiu um atraso na emissão da fatura de Janeiro e será atribuído o crédito no valor de 1.50 euros inerente ao custo de atraso de pagamento debitado na fatura L01000283 pertencente á ficha de cliente 19504533.Gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.Mais informamos que foram igualmente inseridos créditos, relativamente ao apresentado pelo cliente.Se existir alguma questão adicional poderá contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também ser utilizado o e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente30-01-2019 12:20:19 - :From Date 30-01-2019 12:20:19Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject [SPAM] Reclamação: data limite para pagamento de faturas (CPTPT00594018-87)Reclamação: data limite para pagamento de faturas (CPTPT00594018-87) Condições geraisAVISO:A informação contida neste e-mail e ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos exclusivamente pela pessoa ou entidade a quem se dirigem. Se recebeu esta comunicação por engano, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. Lembre-se da sua Responsabilidade Social Ambiental antes de decidir imprimir este e-mail.DISCLAIMER The information in this email is confidential and should only be read by the person or entity to whom it is addressed. If you have received this communication by mistake, please notify the sender and immediately delete the message and the attached files without reading, copying, recording, distributing, disseminating or making any other use of the information. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content. Remember your Environmental Responsibility before deciding to print this email.


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