back

Danos no Produto Enviado para Garantia

Não resolvida Pública

ENVIALIA WORLD, S.L

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: ENVIALIA WORLD, S.L

26/09/2024

Exmos. Senhores, Realizei uma compra online de uma VINOTECA INFINITON WCL-18T perante a INFINITON WORLD ELECTRONIC S.L B19668383 em 21/05/2024. O produto apresentou problemas e então solicitei Garantia/Reparo junto ao Comerciante - Asistencia P24A01059 com a seguinte avaria: O produto deixou de resfriar e agora nem sequer liga. Segundo orientações do Comerciante o gerou o pedido de recolha junto a empresa ENVIALIA TRANSPORTES e foi recolhido em 18/09/2024 devidamente embalado com plástico bolha e caixa de cartão. O produto foi entregue ao Comerciante entretanto em 23/09/2024 recebi a informação sobre as condições do produto quando do seu recebimento nas instalações no Comerciante: haste danificada e vidro da porta quebrado. Os danos ocorreram durante o transporte, embora o produto estivesse devidamente embalado e minimamente protegido, entretanto devido a falta de cuidado com o manejo das mercadoras a haste entortou e a porta se quebrou. O comerciante informou que os danos causados durante o transporte excluem a garantia do produto pelo que será gerado orçamento para reparo (se possível). Busquei entrar em contato com a transportadora entretanto no site não há dados suficientes para serviço de apoio ao cliente. Eu, como consumidora, tomei as medidas preventivas para envio seguro do produto, entretanto a falta de cuidado da transportadora gerou prejuízos que devem ser ressarcidos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.