back

Danos no Jacuzzi

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Hidroloja - Marc Inteligent Systems, S:L

13/08/2020

Adquiri um Jacuzzi 850b e chegou com a estrutura desnivelada e com os painéis fora do sítio, estou muito desiludido pois reclamei e dizem agora que a culpa é da grua que tinha de ser contratada por mim pois eles não fazem esse serviço, incrível o jogo do empurra, já enviei 4 e-mails e dizem que a culpa é da grua só porque sim, pedi uma vistoria e um técnico para verificar o que aconteceu, pois sei que foi no transporte ou deve ter caído no Armazém e transportaram assim já com problemas ou ao tirar do camião com o porta paletes fizeram mal o levantamento e a deslocação até à minha casa. Para além disso o pedido feito online quando comprei o jacuzzi não corresponde com o pedido entregue, este trazia o display e eletrónca da Balboa e som Bluetooth, quando o pedido foi com o display e electrónica da Gecko a cores como está referido na fatura de compra.O jacuzzi foi entregue com danos como podem ver nas fotos que seguem em anexo, aquando da entrega os painéis laterais já estavam fora do sítio e depois de instalado no local verificamos que a estrutura estava desalinhada e a descair para um lado, 1 dos painéis tinha os suportes partidos e eram impossível encaixar os painéis por causa da estrutura não estar alinhada, estava torta como podem ver nas fotos.Não posso aceitar o jacuzzi nestas condições e peço que sejaentregue um novo jacuzzi conforme foi pedido online e consta nafatura de compra, com as especificações pedidas e também queroressarcido do valor de 300€ pelo transporte pago da grua paracolocação do jacuzzi no terraço assim como o novo pedido decolocação que terá de ser feito novamente para o novo jacuzzi queterá novamente o mesmo custo de 300€, será um custo total de600€.Ou então que façam a reparação deste jacuzzi no local semqualquer custo para mim.Recebi a encomenda com quase 1 mês de atraso sendo que a encomenda devia ter chegado no dia 9/7/2020 conforme estava no site e chegou só hoje 3/8/2020.Gostaria de enviassem um perito ou técnico para apurar as causas do sucedido com o Jacuzzi para verificar que não foi não manuseamento da grua pois este manuseamento foi feita na minha presença, da minha mulher e de um técnico de ar condicionado que trabalha também com piscinas e jacuzzis que veio dar apoio na preparação do já isso é seu funcionamento e tudo foi feito bem com as cintas a com a elevação e colocação no local, o senhor da grua já tem anos de experiência e coloca vários jacuzzis em terraços altos baixo etc, o meu terraço é num rês do chão. O senhor do transporte disse que o tipo de Camião não era o adequado para este tipo de transporte e quando entregou o jacuzzi os painéis laterais já vinham fora do sítio o que achei logo estranho, mas como o jacuzzi vinha todo enrolado num filme de plástico não sabia se era normal ou não. Ao que parece o jacuzzi deve ter caído para que a estrutura ficasse com o desnível que ficou e com os 2 painéis fora do sitio e com os seus suportes partidos. Não me parece que a grua iria partir os suportes do painel e a calha lateral ficassem torta conforme envio as fotos que envio. Pois as cintas são colocadas por baixo e não de lado. Era impossível a grua fazer aquilo por isso peço que tragam um técnico ou um perito para averiguar a situação. Não parece nada bem não darem assistência Técnica numa situação grave deste tipo e eu agora que resolva a situação com a estrutura e o painel e com o seu custo sem saber como e a quem. O jacuzzi pedido não foi o que entregam e ainda por cima vem nestas condições. Para mim só vejam uma solução, ou reparam o equipamento a vosso cargo e dão garantia que isso não vai comprometer tudo o sistema interno e não vai dar problemas de futuro ou entregam o jacuzzi novo conforme foi pedido na fatura com a electrónica Gecko e sem sistema Bluetooth com o transporte e o pagamento da grua. Terão de encontrar uma solução rápida pois tinha previsto usufruirdo jacuzzi já e agora estou privado de o fazer e não quero esperarmais 1/2 meses pela entrega do novo jacuzzi.Estou extremamente desagradado com a situação tinha umaexpectativa elevada do serviço e entrega, contava já puder usufruirdo jacuzzi e agora isto...agradeço que revolvam da melhor formapor favor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.