back

Danos na minha TV

Não resolvida Pública

Easy Move mudanças

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: Easy Move mudanças

19/06/2024

Uma Experiência Decepcionante! Infelizmente, estou aqui para compartilhar uma experiência extremamente negativa que tive com Novo Horizonts mudanças. Durante a mudança de Oeiras para Leiria, danificaram minha TV de maneira irreparável. Quero relatar os detalhes do ocorrido para que outros possíveis clientes possam estar cientes e evitar passar pelo mesmo transtorno. Segundo a equipe deles, o incidente aconteceu devido à montagem inadequada do suporte/pé do televisor, supostamente realizada por nós, antes da mudança. Eles alegaram que o suporte estava mal montado e que, ao manusear a TV, ela tombou para o lado. Essa versão dos fatos é completamente falsa pois quando eles começaram a empacotar a TV, nós informamos claramente que a base da TV deveria ser retirada para que ela fosse colocada na caixa original. Eles insistiram em colocar a TV na caixa com a base montada. No dia seguinte, notamos que eles ligaram apenas essa TV para testar, ocultando o fato de que a TV havia sido danificada, notamos os danos logo nessa hora e foi ai que disseram que um dos funcionários pegou a TV sozinho e quis coloca-la ao contrario, com a base (que pedimos para retirar), perdeu o equilíbrio e a TV bateu de lado no chão, causando o dano. Só descobrimos o dano porque vimos eles testando a TV, enquanto a outra TV não foi testada! esconderam o fato de nós agindo de má fé. Não é verdade que a base é responsável, pois usamos a TV por um ano sem problemas e a lateral da TV, feita de material resistente nas laterais, se caísse da base como eles alegam, teria partido o ecrã e não entortato a o ferro da lateral. Eu e meu marido mudamos da Suécia para Portugal e nós mesmos colocamos a TV na caixa na época. A TV viajou da Suécia para Portugal e chegou sem NENHUM DANO e uma empresa com quatro homens para fazer a mudança conseguiu danificá-la de Oeiras para Leiria?? Ridículo! Seguro e Responsabilidade: Também quero saber por que me informaram que o seguro não cobre esse tipo de dano? Por que isso não foi comunicado previamente, que não cobre coisas específicas? Parece que vocês atuam de má fé! Fiquem longe dessa empresa! Nota: 0/10


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.