Exmo. Senhor,
Tendo presente a reclamação apresentada por V. Exa., cumpre esclarecer o seguinte:
- os serviços/fornecimentos contratados foram realizados entre 15 e 28 de Abril de 2020 (há 5 anos);
- no decurso dos trabalhos necessários e em todas as vezes que estivemos no local, não nos foi apresentada qualquer reclamação;
- a reclamação só surgiu quando solicitámos o pagamento da respectiva factura e porque V. Exa. entendeu que devia ter um desconto, o que passou a exigir;
- o alegado dano não foi causado por nós, pois não foi usado qualquer equipamento ou ferramenta que o pudesse ter feito, nomeadamente porque todas as nossas escadas estão munidas de borrachas, precisamente para garantir que não danificam pavimentos e paredes;
- o anteriormente referido, foi o que transmitimos a V. Exa., quando apresentou a reclamação pela primeira vez;
- desde então e até à interpelação feita pela nossa advogada com vista à obtenção do pagamento em falta (carta de 25/02/2025), não tivemos mais notícias de V. Exa.;
- no que respeita às fichas CENTERM, sempre esclarecemos que seriam enviadas após o pagamento do valor total da factura;
- uma vez que o valor que se encontrava em dívida (220,26 €) foi pago no dia 26/02/2025, após a referida interpelação da nossa advogada, as fichas CENTERM serão enviadas a V. Exa., na presente data, por email.
Reiteramos que dos serviços/fornecimentos que efectuámos não resultou qualquer dano na propriedade de V. Exa., pelo declinamos, mais uma vez, qualquer responsabilidade quanto à situação reclamada.
Por último, não podemos deixar de fazer notar que é no mínimo estranho que V. Exa. quantifique o alegado dano no valor de 220,26 €, valor exactamente igual ao desconto que sempre procurou obter, sem que suporte o mesmo em qualquer orçamento descritivo.
Na expectativa de termos esclarecido a situação, apresentamos os melhores cumprimentos.
A Gerência,
Melhores Cumprimentos
BestAir-Serviços de Climatização, Lda
Tlf: 210 509 437 Tlm: 919 977 728
www.bestair.pt
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escreveu (sexta, 28/03/2025 à(s) 18:45):