Ao recolher a viatura que tinha deixado no aeroporto de Lisboa à guarda da empresa Easyparking verifiquei que tinha danos na viatura que não existiam aquando da entrega e que foi verificada pelo funcionário de serviço. Tendo confrontado o funcionário com a situação este informou-me que deveria enviar um email com a reclamação, o que fiz, no dia 22/08/2023 com o seguinte conteúdo:De acordo com a informação do vosso funcionário, passo a descrever a seguinte situação:No dia 18 de agosto, cerca das seis horas da manhã entreguei a viatura Ford Focus, com a matrícula 18-85-ZU, no parque do aeroporto de Lisboa ao vosso funcionário que verificou cuidadosamente o estado da viatura que se encontrava sem qualquer dano ou risco, tendo eu, no momento assinado um documento a atestar o verificado.Aquando do levantamento da viatura, no mesmo local, pelas 23h55 do dia 21de agosto, estranhei que não tivesse sido efetuado o mesmo procedimento de verificação, após o pagamento do serviço.Ao entrar para a viatura, dei conta da existência de um risco situado, na zona inferior da porta de trás do lado do condutor, conforme fotos em anexo.Imediatamente chamei o vosso funcionário que também verificou a situação e me indicou que deveria tirar fotos e reportar para este endereço de e-mail.Aguardo a vossa resposta no sentido de ser corrigida a situação descrita.Obrigado pela atençãoO vosso clienteJosé SimõesContato: 966787377No dia 25/08/2023 recebi a seguinte resposta:Boa tarde Sr. José Simões,Após analisada a sua reclamação cumpre-nos informar que não podemos assumir a responsabilidade neste assunto. Os vários componentes das viaturas automóveis estão sujeitos a agressões exteriores que podem ocorrer em qualquer circunstância e por vezes acontecem em alturas sem que se aperceba do ocorrido. Estamos a falar de um dano ligeiro que pelo facto de o carro se encontrar sujo, molhado e ou devido aos reflexos pode facilmente passar despercebidos no momento do check-in.Esta resposta não corresponde à verdade pois a viatura encontrava-se lavada e limpa aquando da entrega e foi verificada pelo funcionário da empresa que estava impecável, sem o mínimo risco ou dano.Reforço ainda o facto já referido no email enviado à empresa que, aquando do levantamento da viatura, estranhei que não tivesse sido efetuado o mesmo procedimento de verificação, após o pagamento do serviço.