back

Dano causado a equipamento na visita técnica ao abrigo da garantia

Não resolvida Pública

Foz Trónica

Reclamar

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

T. O.

Para: Foz Trónica

24/05/2024

Exmos Senhores, Comprei uma placa de vitorcerâmica através do site KuantoKusta, à empresa MIPI, no dia 05/11/2023, esta rachou em utilização sem qualquer motivo aparente. Reclamei a situação e recebi a visita de um técnico de uma empresa chamada FozTrónica na Figueira da Foz, que ao tenatr retirar a placa partiu a parte que estava apenas rachada, não tendo reportado a veracidade dos factos à empresa que me vendeu a placa, e não assumindo nenhuma das partes a responsabilidade pelos danos causados. Desde a sua visita e da resposta da empresa MIPI, que tento contacatr o técnico que fez a visista, ams sem sucesso. Junto anexo as fotos enviadas a quando do pedido de assistência ao abrigo da garantia e a foto da placa após a visita técnica e da sua tentativa de com um canivete descolar a placa do sítio onde estava colocada. Solicito o vosso apoio a fim de responsabilizar quem de direito e de assumirem o dano causado no equipamento. Grata, Tânia Oliveira

Mensagens (3)

Foz Trónica

Para: T. O.

24/05/2024

Bom diaA reclamação apresentada pela cliente não corresponde a verdade dos factos.Anexamos as fotos tiradas pelo técnico aquando da visita.Como, facilmente, poderão verificar a placa foi partida por um objeto que caiu sobre a placa.Não temos nem tomaremos qualquer responsabilidade.Cordiais cumprimentos;cordial greetingsBest RegardsAgostinho RodriguesFoztrónica, Lda.Comércio e Reparaçãoo de ElectrodomésticosTravessa da Carneira - 2º BecoFração I3080-050 Figueira da FozPortugalTel: 233 415 144NIF: 507 406 400AVISO DE CONFIDENCIALIDADEEsta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) e/ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 24 de maio de 2024 10:45Para: foztronica@hotmail.com foztronica@hotmail.comAssunto: Dano causado a equipamento na visita técnica ao abrigo da garantia ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

T. O.

Para: Foz Trónica

24/05/2024

As fotos tiradas pelo técnico, após ter partido a placa. Existem duas testemunhas desta situação e eu vou agir judicialmente. O técnico não mais respondeu às mensagens nem atendeu o telefone, porque sabe em consciência que partiu a placa ao tentar retrá-la com um canivete. Não vou aceitar estas desculpas nem mentiras. Vão ter de assumir esta responsabilidade.

T. O.

Para: Foz Trónica

24/05/2024

Incrivel, como só por esta via se dignaram a responder. Mas, em momento algum se dignaram a responder às mensagens nem atender os telefonemas. Mas, garantidamente que esta situação não ficará assim. Não posso tolerar tão grande mentira e dano causado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.