Bom diaA reclamação apresentada pela cliente não corresponde a verdade dos factos.Anexamos as fotos tiradas pelo técnico aquando da visita.Como, facilmente, poderão verificar a placa foi partida por um objeto que caiu sobre a placa.Não temos nem tomaremos qualquer responsabilidade.Cordiais cumprimentos;cordial greetingsBest RegardsAgostinho RodriguesFoztrónica, Lda.Comércio e Reparaçãoo de ElectrodomésticosTravessa da Carneira - 2º BecoFração I3080-050 Figueira da FozPortugalTel: 233 415 144NIF: 507 406 400AVISO DE CONFIDENCIALIDADEEsta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) e/ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 24 de maio de 2024 10:45Para: foztronica@hotmail.com foztronica@hotmail.comAssunto: Dano causado a equipamento na visita técnica ao abrigo da garantia