Exmos. Senhores,
Nunca desliguei os dados moveis do meu Telemovel e não me lembro de ter de fazer carregamentos extras até agora (agosto e setembro de 2024) e já sou cliente há mais de 15 anos.
Fui contatada pelos vossos serviços para aceder aos dados ilimitados ao que não quis pois não me fazia falta pois estava sempre em locais com wifi e após esse telefonema passei a ficar sem dados moveis .
Já liguei para a linha de apoio e onde fui mal percebida por um tal Fabio que me atendeu e devia estar com pouca paciência para ouvir reclamações e me mandou desligar os dados moveis em casa pois estavam a contar e que ele como inteligente que é assim o faz.... e devia seguir lhe o exemplo.
Aguardo também a avaliação da chamada do Fabio pois ainda não pude avaliar, nem a chamada de negocio para os dados moveis ilimitados que quase que me chamavam de naba por não aceder ao negocio tão espetacular, dos dados ilimitados só por 2euros mas o contrato acaba em fevereiro e por esses 2 euros iria ficar vinculada ao serviço por mais 2 anos.
Pelo que percebi, estou a pagar duas vezes o mesmo serviço, pois quer esteja em casa com o serviço wifi , quer esteja na rua os dados moveis estão a ser utilizados, ao que me sinto enganada, pois até agora nunca tive destes problemas:
Deixei a reclamação feita dia 21 de setembro e dia 24 de setembro.
Cumprimentos.
Marta Garcia