Boa tarde A Sra.Cristina Moreira, a 18 de abril de 2022, pagou no Madugym 30Eur, em que 15Eur foi de metade da mensalidade e os restantes 15Eur eram do seguro anual. Após 2 dias de utilização dos nossos serviços, a mesma não mostrou satisfação com a sua experiencia nas nossas instalações e cancelámos a inscrição no mesmo momento, e prontificamo-nos a devolver os 30Eur, (sem cobrar os dias de utilização e sem qualquer problema). O mesmo ainda não foi efetuado pois necessitamos de uma assinatura na nota de crédito respectiva e já tentamos por 2 vezes entrar em contato com a sra mas sem sucesso ou devolução da chamada. Acrescentamos que há comprovativos do pagamento no valor de 30Eur, fatura e comprovativo do multibanco, e nunca dos 120Eur referidos nesta reclamação. Estamos à disposição de qualquer dúvida existente.Atentamente,Catia Madureira escreveu no dia segunda, 9/01/2023 à(s) 12:06: