back

Débitos indevidos referentes a seguro - CETELEM - CARDIF

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. T.

Para: BNP Paribas (Cardif)

03/07/2018

Contactei dia 14 de junho o SAC da Cetelem para resolver uma questao no acesso à area de cliente. Aproveitaram a chamada para me informar de um seguro que poderia contratar. Seguro que não teria qualquer custo, caso mantivesse a opção de pagamento do cartão em valor mínimo. Não fiz qualquer alteração na opção de pagamento do cartão de crédito. Informaram que enviariam as condiçoes do seguro para análise por correio, e tal nunca aconteceu. Não fui devidamente informado dos valores implicados. Foi-me debitado o valor de 41€ no passado dia 29 de junho na minha conta cartão, e desconheço o porque.Enviei email para a Cetelem a solicitar esclarecimentos e devolução desta quantia debitada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.