Estimados Senhores e Senhoras,
Em meados do mês de abril, desloquei-me ao Krush-It Coimbra para congelar a minha mensalidade, uma vez que iria voltar a trabalhar para fora do país, como já havia feito por 2 vezes antes, no passado.
Na altura, falei com a senhora que estava na receção e a mesma informou-me que só poderia congelar a minha mensalidade por 3 meses, pelo que precisaria de a cancelar e, quando pretendesse voltar a Portugal, fazer uma nova inscrição. Deu-me documentação que me explicou como sendo para o efeito do cancelamento.
No entanto, e tendo em conta que já por 3 vezes diferentes paguei taxa de inscrição no vosso ginásio, pedi-lhe que explicasse a minha situação (superiormente) e que pedisse que pudesse congelar a minha inscrição por mais de 3 meses, uma vez que pretendia tornar a Portugal no final do presente ano e, portanto, voltar ao Krush-It Coimbra. A mesma disse que iria tentar e que me enviaria um e-mail a comunicar tal. Este e-mail, tanto quanto sei, nunca chegou.
Posto isto, é com surpresa e manifesto desagrado que, desde o dia 29 de julho, a cada 2 semanas, me têm vindo a ser debitados 17.90€.
Com isto, foi-me já erroneamente debitado um total de 71,60€.
Comuniquei esta problemática à entidade, por e-mail, no dia 6 de agosto, há cerca de um mês e, até à data, nada foi feito, sequer obtenho respostas às minhas comunicações.
O mesmo acontece face às minhas chamadas telefónicas, nunca respondidas.
É com profundo desagrado que comunico novamente esta situação, que é já uma falta de respeito para com uma vossa cliente desde 2021, que, sempre que a Portugal regressava, optava pelo vosso ginásio e pelos vossos serviços.
Desta forma, fico certa de que esta comunicação merecerá a vossa melhor atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Telma Simões.